Rocksil (1Kg)
×
Rocksil (1Kg)
Rocksil (1Kg)
R$ 25,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Produto natural, elaborado com pó de rochas, auxilia no controle de fungos tais como: phitium, rhizoctonia e fusarium, além de reforçar as defesas e ajudar no crescimento das orquídeas.

Embalagem com 1Kg.

mais...

ROCKSIL é um produto em pó, balanceado e preparado através de moagens, micronização e estandardização de argilas especiais procedentes de minas brasileiras autorizadas pelo IBAMA (proteção ao meio ambiente).


ROCKSIL é facilmente dispersível em água e possui excelentes qualidades de adesão sobre vegetais. ROCKSIL é absorvido em aproximadamente 2 horas, não sendo necessária nova aplicação se chover após este período. ROCKSIL deve ser aplicado de forma preventiva, durante todo ciclo vegetativo das plantas.

A eficiência e a não toxidez de ROCKSIL está documentada por uma série de experimentações em campo e em laboratório. Verduras, legumes, frutas, uvas, café, grãos, cogumelos, flores e outras culturas tratadas com ROCKSIL , mostram um signifcativo aumento na vitalidade e resistência à doenças e algumas pragas.


ROCKSIL substitui o uso de produtos à base de cobre no plantio orgânico convencional, promovendo inclusive um melhor desenvolvimento vegetativo da planta e caracteristicas organolépticas do produto agrícola.


ROCKSIL viabiliza o manejo orgânico, MPI, PIF, PIF Cítricos.